MEGA MODEL MARINGÁ AGORA TEM BLOG!!

Olá querido leitores, olha que legal a Mega Model Maringá agora tem um blog de notícias e dicas pra você que é modelo e pra você que quer entrar na carreira. Aqui nós vamos falar sobre as nossas grandes apostas, dos nossos New Faces, Eventos e muito mais!!

Me chamo Gisele e sou booker da Mega Model, fique de olho no nosso facebook e twitter também, ai no slide show ficam algumas fotos aqui da agencia pra voces conhecerem!! Beijos e até o próximo post !

Este slideshow necessita de JavaScript.

    • Larissa Bastos Marino
    • 8 de Novembro, 2011

    Fico muito feliz por ter uma agência de renome internacional em minha cidade. Já encaminhei meu material por CD para Mega Model Maringá e estou aguardando uma oportunidade de mostrar meu trabalho.
    Bjus.

    • Larissa Bastos Marino
    • 16 de Dezembro, 2011

    Larissa Bastos Marino :Fico muito feliz por ter uma agência de renome internacional em minha cidade. Já encaminhei meu material por CD para Mega Model Maringá e estou aguardando uma oportunidade de mostrar meu trabalho.Bjus.

    ESTA GAROTA MERECE UMA OPORTUNIDADE. LEMBREM-SE DISTO. NÃO PERCAM ESTA CHANCE.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

